Ontem recebi um miminho e devo confessar que adoro receber presentes sem motivo especial, mas simplesmente porque alguém se lembrou de nós... Quando é para pessoas especiais, também adoro dar e procurar o presente que tenha a ver com a pessoa, tanto como receber. A minha mana mais nova está quase a fazer anos e eu já tenho uns miminhos para ela. Só espero que ela goste =)
quinta-feira, 30 de junho de 2011
segunda-feira, 27 de junho de 2011
sábado, 25 de junho de 2011
sexta-feira, 24 de junho de 2011
terça-feira, 21 de junho de 2011
Take care of myself
Foi dia de me mimar, que bem andava a precisar. Fui dar um corte no cabelo, que já andava a precisar urgentemente de ver uma tesoura. Mas isto é o que dá ter cabelo encaracolado, vai se adiando até que um dia tem mesmo que ser, mas também porque não tenho encontrado muita gente que saiba cortar este tipo de cabelo. Fui a um cabeleireiro aconselhado por uma amiga e não desiludiu em nada as expectativas. Ficou giro, deu-me logo outro ar. Como andava numa de take care of myself ainda fui ver uma lojas e como a Mango está com 50% aproveitei para comprar uns jeans que bem precisava.
segunda-feira, 20 de junho de 2011
José e Pilar
Ontem acabei de ver o documentário de "José e Pilar", e devo dizer que foi uma agradável surpresa, só não gostei da Sic ter dividido em duas partes. Não conheço muito da obra de Saramago e até há pouco tempo nunca me tinha despertado muito interesse. Apesar de ter sido uma figura polémica para alguns, acho que acima de tudo soube viver a vida sem falsos moralismos e sem medo de dizer o que pensava. Gostei acima de tudo por retratar a vida e o amor de José e Pilar, e não do prémio Nobel ou da figura pública. E como nas grandes histórias de amor, há o dia que marca a diferença entre o antes do outro chegar e o depois.
"A Pilar que ainda não tinha nascido e tanto tardou a chegar." José Saramago
domingo, 19 de junho de 2011
summer time
sábado, 18 de junho de 2011
Coisas minhas
Depois das emoções dos últimos dias, de muito riso e sorrisos, de algumas lágrimas, de alguma dança e conversas, hoje precisei da calmaria do Tejo para pôr as ideias no sítio e pensar na vida. Porque de vez em quando é preciso olhar para o que ficou para trás e o que pode vir a caminho. Como em qualquer cruzamento é preciso parar, escutar, olhar e só depois seguir se for hora para isso.
Etiquetas:
coisas minhas,
há dias assim
quinta-feira, 16 de junho de 2011
quarta-feira, 15 de junho de 2011
segunda-feira, 13 de junho de 2011
sábado, 11 de junho de 2011
sexta-feira, 10 de junho de 2011
Botões
Foi dia de arrumações. E vão se prolongar para amanhã, com tanta coisa para fazer no fim de semana prolongado deu-me para isto... No meio das arrumações encontrei uma caixa cheia de botões que a minha avó me tinha dado quando me dedicava à bijuteria e afins. Há quem goste de outras coisas, eu gosto de botões, especialmente aqueles antigos e que já não se encontram por ai. Lembro-me de em pequena ir a uma retrosaria que havia perto de casa e adorar ficar a olhar para aqueles botões todos postos no lado de fora das caixas brancas. Ainda hoje gosto de ir às retrosarias antigas e olhar para todos os botões e todas aquelas coisas.
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Bricolage
Hoje dediquei-me à bricolage, qual queridos qual quê, eu e o berbequim arrasamos. O meu quarto é um projecto em andamento já há muito tempo e só aos poucos é que tem vindo a ficar como eu quero. Pendurei três estantes, um candeeiro e um quadro. Ainda me falta fazer algumas coisas e um dia destes tenho que me dedicar às pinturas mas estou à espera de dias mais quentes, entretanto vou pensando em cores e ideias. Eu e as minhas ideias...
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Pretty Woman
Hoje de tarde quando andava a fazer zapping apanhei a meio o “Pretty Woman”, aquele filme que já vi cinco mil vezes, mas que nunca me cansa. É daqueles para a posteridades, que sempre me faz rir, faz ter raiva da empregada que não a quis atender e depois a dizer “bem feita” quando ela volta à loja já toda em lady, que me faz querer bater no porco do colega dele, que me põe a cantar aquelas músicas de sempre, que me mete a torcer para eles ficarem juntos, que me faz suspirar quando ele no fim sobe pelas escadas de emergência com as flores na boca e cheio de vertigens. Lamechas e romântico como se quer, com Julia Roberts e Richard Gere no seu melhor.
terça-feira, 7 de junho de 2011
Um dia destes...
Nota mental
Começar apagar as mensagens que vou recebendo no telemóvel que não interessam guardar. Senão acabo por ter uma colecção de 774 mensagens. Não posso apagar todas porque algumas quero guardar, então tenho que ver uma a uma. Eu tento sempre me enganar e dizer para mim mesma que amanhã é que é, mas está difícil...
segunda-feira, 6 de junho de 2011
sábado, 4 de junho de 2011
sexta-feira, 3 de junho de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)