terça-feira, 21 de junho de 2011

Take care of myself

Foi dia de me mimar, que bem andava a precisar. Fui dar um corte no cabelo, que já andava a precisar urgentemente de ver uma tesoura. Mas isto é o que dá ter cabelo encaracolado, vai se adiando até que um dia tem mesmo que ser, mas também porque não tenho encontrado muita gente que saiba cortar este tipo de cabelo. Fui a um cabeleireiro aconselhado por uma amiga e não desiludiu em nada as expectativas. Ficou giro, deu-me logo outro ar. Como andava numa de take care of myself ainda fui ver uma lojas e como a Mango está com 50% aproveitei para comprar uns jeans que bem precisava.

3 comentários:

  1. Nada melhor do que a chegada do verão, acompanhado de look novo :3

    E é assim que se devia comemorar todas as chegadas do verão (e todas as mudanças de estação) vou começar a comemorar assim :3

    ResponderEliminar
  2. estas coisas fazem tao bem de vez em quando :)

    ResponderEliminar
  3. Bem isso sim é que é um bom dia, comprinhas e mimos.... devia ser obrigatório todas termos um dia destes todos os meses, não achas? bjs

    ResponderEliminar