sexta-feira, 10 de junho de 2011

Botões

Foi dia de arrumações. E vão se prolongar para amanhã, com tanta coisa para fazer no fim de semana prolongado deu-me para isto... No meio das arrumações encontrei uma caixa cheia de botões que a minha avó me tinha dado quando me dedicava à bijuteria e afins. Há quem goste de outras coisas, eu gosto de botões, especialmente aqueles antigos e que já não se encontram por ai. Lembro-me de em pequena ir a uma retrosaria que havia perto de casa e adorar ficar a olhar para aqueles botões todos postos no lado de fora das caixas brancas. Ainda hoje gosto de ir às retrosarias antigas e olhar para todos os botões e todas aquelas coisas.

1 comentário:

  1. E como é qe vão as bijus? Tens feito alguma coisa?

    Tu sempre fizes-te algo de produtivo, ontem à noite o Kami numa das nossas brincadeiras mordeu-me a mão, como nunca mordeu antes...
    Tenho andado cheia de dores e inválida o dia todo, conclusão enchi-me de ver Dr. House xD

    ResponderEliminar