quinta-feira, 14 de abril de 2011

e já só falta um mês

Pois é, este ano lá vai ter que ser a minha vez. Lá vou estar eu no meio da multidão com a pasta das fitas na mão. Confesso que nunca achei piada nenhuma às praxes e a algumas tradições académicas. Só fui a um dia e meio de praxes e em cinco anos de curso nunca quis comprar o traje. Mas a benção das fitas acho que é um ritual que merece ser feito, depois de tanta "tortura", é quase como um troféu.

O fato não me convenceram, até porque o acho medonho, mas a capa com os emblemas catitas vai ter que ser. É quente como tudo, mas por um dia, acho que vale a pena o esforço. Agora é encontrar a toilette perfeita para o dia, tenho visto alguns vestidos mas ainda nenhum é o tal. E claro que a pasta com as fitas já está encomendadinha, agora é esperar que venha e acabar de distribuir as fitas. Estou desejosa para as ler, mas desconfio que algumas vão me deixar com a lagrimazinha no canto do olho.

1 comentário:

  1. É nas fitas que vais perceber o quanto algumas pessoas gostam de ti ;)
    Comigo foi assim :D adorei

    ResponderEliminar