quinta-feira, 28 de abril de 2011
quarta-feira, 27 de abril de 2011
terça-feira, 26 de abril de 2011
Para me perder por ai...
Hoje por aqui ouve-se Orelha Negra ft Orlanda Santos – Since you’ve benn gone/ a memória.
Excelente música e excelente vídeo clip, com a minha Lisboa linda como cenário. Nada melhor para acabar o dia e perder-me nos pensamentos da noite.
segunda-feira, 25 de abril de 2011
domingo, 24 de abril de 2011
sábado, 23 de abril de 2011
Há noites assim...
a jantar uma bela pita shoarma (com não sei quantas calorias, mas penso nisso no ginásio terça-feira...)
a ver um filme de terror, que até deu para umas belas gargalhadas
passando por um belo sundae de caramelo (que há meses não lhe sentia o gosto)
e acabando a noite com mais uma das grandes conversas, que só com uma grande amiga são possíveis. Porque há pessoas que entram na nossa vida na altura certa.
terça-feira, 19 de abril de 2011
segunda-feira, 18 de abril de 2011
domingo, 17 de abril de 2011
p.s. boa semana
Adoro os anúncios da Lipton com este senhor e quando procurava na internet ainda descobri outro da marca… há mulheres de sorte. Boa semana ;)
sábado, 16 de abril de 2011
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Um achado literário
"Há amores assim"
Hoje veio-me à cabeça esta música dos Donna Maria que já não ouvia há muito tempo. Este foi daqueles grupos que mal descobri, fiquei fã, pelas músicas simplesmente deliciosas. A voz da então vocalista Marisa Pinto, também contribuiu muito para isso, que mudou de paragens e agora é vocalista dos Amor Electro.
Solzinho bom
Tem sido uma semana cheia de céu azul, boas temperaturas e isso faz toda a diferença na forma como se sai para a rua para se enfrentar o mundo.
Sexta-feira não podia falhar, está um dia lindo e cheio de sol. E o fim-de-semana que ai vem vai ser igualmente solarengo, dizem que a partir de segunda-feira o tempo vai mudar... mas até lá é aproveitar este sol maravilhoso ao máximo.
quinta-feira, 14 de abril de 2011
e já só falta um mês
Pois é, este ano lá vai ter que ser a minha vez. Lá vou estar eu no meio da multidão com a pasta das fitas na mão. Confesso que nunca achei piada nenhuma às praxes e a algumas tradições académicas. Só fui a um dia e meio de praxes e em cinco anos de curso nunca quis comprar o traje. Mas a benção das fitas acho que é um ritual que merece ser feito, depois de tanta "tortura", é quase como um troféu.
O fato não me convenceram, até porque o acho medonho, mas a capa com os emblemas catitas vai ter que ser. É quente como tudo, mas por um dia, acho que vale a pena o esforço. Agora é encontrar a toilette perfeita para o dia, tenho visto alguns vestidos mas ainda nenhum é o tal. E claro que a pasta com as fitas já está encomendadinha, agora é esperar que venha e acabar de distribuir as fitas. Estou desejosa para as ler, mas desconfio que algumas vão me deixar com a lagrimazinha no canto do olho.
quarta-feira, 13 de abril de 2011
terça-feira, 12 de abril de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)